sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pós 7ª região

Olá amigos, como vocês estão?
Primeiro, eu gostaria de lembrar que no dia 20 de Julho foi dia do amigo, sim eu sei um pouco atrasado ( muito) mas não há falar sobre um dia desses e esquecer da galera do mofra, essa grande família cheia de alegria e carinho.

Bom, vim hoje aqui para falar de como foi a XXI pós Comemofra da 7ª RF , realizada em Três Lagoas. Quem nunca foi a COMEMOFRA ou na cidade, pode sentir um pouco dessa vibração maravilhosa e revigorante. Com os estudos, dinâmicas, carinhos e fraternidade e entender o quão lindo e especial é o movimento e a “cifrater”. Muitas lágrimas, risadas, amizades feitas, reencontros, brincadeiras e felicidade marcaram o final de semana do encontro!
Em um dos estudos da juventude\adolescência, eles tiveram de criar curtas, e haja criatividade, os vídeos ficaram ótimos. ( Dica: corre pra pegar pipoca e dê play neles aí.)






Por problemas alguns técnicos os outros vídeos não carregaram no post (triste eu sei), mas então aqui os links dos outros vídeos : 

http://www.youtube.com/watch?v=-JSUNdYtQcY
http://www.youtube.com/watch?v=sjA_nJmd-9Q


Com a técnica de finalização, inspirada pelo vídeo clipe da “Oração- banda mais bonita da cidade”, o pessoal da 7ª criou “ Pra melhorar - banda mais espírita da cidade”, Olha só como ficou:


É com finais de semanas assim que matamos a saudade de todos vocês, mesmo faltando tanta gente querida essa energia é revigorante e nos ajuda a continuar no movimento. Um grande abraço e até a próxima! (:



3 comentários:

  1. Os curtas ficaram demais, pessoal!
    E esse vídeo da "Banda mais espírita da Cidade", sem palavras, emocionante!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Os videos ficaram bem divertidos!!! Parabéns pela Pós e pela criatividade nas produções!!! Isso serve de inspiração para as outras regiões produzirem algo do mesmo nível!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. A 7ª sempre surpreendendo de maneira criativa =)
    Adorei =)

    ResponderExcluir