terça-feira, 21 de junho de 2011

O MSOUL voltou: Reunião de Avaliação e Escolha do Tema XXIII Comemofra

Olá Amigos!!

Antes tarde do que nunca, o MSOUL está retomando as atividades! Depois do período de "upgrade" do nosso querido blog, a equipe MSOUL volta com força total para dar continuidade nesse trabalho de interação digital das Representações Regionais do Movimento da Fraternidade
Houve uma reestruturação no quadro de autores do blog devido às mudanças na Representação Regional das regiões, por isso em breve surgirão alguns autores novos por aqui! Desde já, sejam muito bem-vindos!
Temos muitas novidades e surpresas que todos poderão conferir no decorrer dos novos posts.

Retomando nossa missão de atualizar as informações pertinentes à Comemofra e atividades de Infância à Juventude das RFs vamos falar então da Reunião de Avaliação da XXII Comemofra, que aconteceu em Campo Grande - MS, no mês passado. (não fiquem bravos com a demora, no plano espiritual o tempo é relativo então talvez nem estejamos tão atrasados assim rsrs)

Nos dias 14 e 15 de maio, coordenações (CG, CI, CA, CJ e CAP) e coordenadores/representantes de todas as Comissões Comemofra, se reuniram para avaliar nosso querido encontro e preparar as diretrizes para o trabalho da XXIII Comemofra.
Durante essa reunião, houve a transição de coodenação da CEO (Coordenação de Eventos Oscalinos) que é a responsável pela coordenação geral da Comemofra. Nossa querida Elvy se despediu da Coordenação passando com muito amor essa imensa responsabilidade à pessoas muito queridas:




André Luiz Santana (8ªRF)

Gabriela Maciel (Gabi) 5ªRF  

Maria Luiza Barbosa (4ªRF).

Desejamos as boas-vindas ao trio e certamente a Família Comemofra só tem a ganhar pois a renovação faz parte do ciclo de trabalho e deixar uma coordenação também representa uma nova fase (Elvy: INF, JUV, ADO e CADU esperam por você de braços abertos!!).


As Coordenações de área também passaram por algumas mudanças: na Infância a CI agora é de responsabilidade de Simone Nunes (8ªRF) e Nadir Salete (7ªRF). Maria Mattos também continuará apoiando as novas coordenadoras no que for necessário. Na ADO a Coordenação agora está com Estevão Prezentino (Tico) 8ªRF e Camila Theodoro (Camilão) 2ªRF. Marina Banin (Marinão) passou a coordenação mas o amor e o envolvimento com o acapamento certamente continuarão!

Na Juventude Alexandra Silva (Shandinha) 2ªRF e Antonio Lovato (Toninho) 3ªRF permanecem na coordenação, pois este é o último ano dessa vigência da coordenação, e agregam á equipe Rafael Barreiro 3ªRF, pois no próximo ano já é necessária a transição de coordenação da Juventude. Na CAP, Gabi (que assume agora a CEO) passou a coordenação para Mário Cardoso 8ªRF e Vinícius Leônidas 5ªRF.

Após tantas mudanças, pessoas queridas abrindo espaço para novos trabalhadores, sentimos que mais uma vez as energias de nosso encontro se renovam. E é por isso que já estamos caminhando para a vigésima terceira edição (consecutiva) da Comemofra: porque o trabalho não pára, sempre se renova abrindo espaço para todos aqueles que se dispuserem a levar adiante essa tarefa tão gratificante!

Nossas boas vindas aos novos coordenadores e nosso MUITO OBRIGADO aos que se despedem das coordenações!

No sábado a noite todos foram presenteados com a apresentação do violonista João Batista Paiva, apresentações de música do pessoal das RFs presentes e uma esquete de Clowns das Segundetes. Isso tudo recheado com a deliciosa noite da Pizza! Foram momentos muito gostosos de integração e diversão!





No domingo foi feita a reunião para a escolha do Tema da próxima Comemofra, e mais uma vez o MSOUL conta com exclusividade (ok, dessa vez com menos exclusividade devido ao atraso do tempo físico rs) para você:

Fraternidade: Elo de Unificação


Mais uma vez os preparativos se iniciam, as comissões se preparam para otimizar o trabalho realizado na edição anterior, e nós só temos de agradecer pois certamente teremos pela frente mais uma Comemofra Inesquecível!



(se você foi de participante este ano e têm interesse em trabalhar na próxima Comemofra procure seu Representante Regional para verificar a disponibilidade de vaga em alguma comissão de sua RF)


Fotos: Vinícius Weigärtner Matos e Gabriela Maciel

4 comentários:

  1. A reunião foi mesmo muito produtiva!

    Que venha a XXIII Comemofra!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Que venha a XXIII Comemofra!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Só de ler esse post já bateu uma saudade enorme!!!

    Foi uma reunião muito boa mesmo! Serviu como incentivo para a continuação no trabalho!!!

    Que venha a XXIII, XXIV, ...!!!

    ResponderExcluir