domingo, 20 de junho de 2010

Invasão na 8ªRF!!

Descobrimos tudo o que aconteceu!

Não foi um ônibus, nem um avião..muito menos um barquinho a remo! FOI MUITO MELHOR!

Foi um envelope de sedex, COM TODO MUNDO DENTRO!

Ainda está confuso? Explico..nós Representantes Regionais organizamos a Campanha "Volta, 8ª!" e precisávamos dar um jeito de mandar a galera e a energia da Comemofra todinha lá pro ES! Mas como fazer isso? "Temos que agir logo! Já estamos na metade do ano!"

"Bora montar um vídeo com fotos, música e algumas palhaçadas, daquelas que só os corações mais apaixonados sabem fazer!?" E assim foi feito, montamos um dvd e enviamos com muito amor e carinho! (Por isso o post abaixo, dizendo que tinha uma turma se encaminhando pro ES! Tudo não passou de uma brincadeira pra criar uma expectativa pra reunião de Mocidade lá do Jerônimo, o pessoal fez uma reunião especial e passou o vídeo...mas isso é assunto pro post da 8ªRF!!)

Está curioso?? O MOFRASOUL mostra o video para você (rsrs)

11 comentários:

  1. Perfeita a Campanha!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Já sabia do vídeo, mas amei a campanha!! Muito inteligente o marketing!!VOLTA 8ª!!! A Infancia te espera e as demais areas tambem!!! Saudades de todos!!

    ResponderExcluir
  3. Essa campanha mexeu com muita gente daki. Creio que tenha surtido efeito e ano que vem estaremos mais uma vez reunidos!!

    Por uns instantes acreditei que teriamos realmente a visita física dos nossos tão queridos amigos das outras RF's. Fiquei meio triste por não ter sido da maneira que imaginava.

    Pelo menos o sentimento que rolou durante a dinâmica fez com que todos os nossos queridos amgigos estivessem presentes em nossos pensamentos e corações!

    Espero que em muito breve nos reencontremos e assim possamos retomar nossos trabalhos em prol do MOFRA!

    Saudades de todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom gente! sabia do video.. mayla ja tinha nos contado.. espero que tenha surtido efeito com eles... saudades de povo!
    Volta 8ª!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei pessoal!!!!
    Muito boa essa campanha!
    Veleu demaissssss!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal
    Muito obrigada pela campanha que vcs fizeram
    a nossa mocidade sabado foi maravilhosa, a emoção rolou solta e com esse video que vcs prepararão pra gente, foi dificil e praticamente impossivel segurar a emoção, todos se emocionaram e choraram muito, fomos totalmente eenvolvidos por uma energia maravilhosa. E deu resultado pq ESTAMOS DE VOLTA GALERA Uhuruuuuuu!!! Isso graças a Vcs. Muito obrigada mesmo a todos. Bjosssssssssssss Cris

    ResponderExcluir
  7. Aeeeeeeeee!!!! O volta 8ª, é sucesso então???
    Vamos poder apertar, esmagar, triturar nossos amigos via abraço carnal??? Comemofra juntos outra vez??? Não, vem cá me beliscar na comemofra pra eu poder acreditar.... É mais que bom minha gente, é SUPIMPA!!!! E, assim, sabe... (Como quem não quer nada)Bora juntar comissão com nossa 2ªRF? Precisamos, e falo muito sério, precisamos muuuuuuuito da ajuda, além da presença de vocês, é claro! E acharam que iam ficar de fora do trabalho? Ah... Não têm jeito...rs SG, Estudos Ado...

    Amoro muito todos vocês, aquela mega ultra saudade e aquele hiper ultra sônico Abreijosss
    Marinão.

    ResponderExcluir
  8. Que alegria saber que estarão de volta fisicamente... rs Fazem mta falta.
    Sardades de todos!! O vídeo ficou mto lindo, de emocionar mesmo e relembrar os momentos gostosos que compartilhamos sempre.
    Amooo vocês
    Bjos Camilãoo

    ResponderExcluir
  9. Oi genteeeeee!

    Nossa, sei que esse POST já faz um tempinho, mas só agora pude ver, e não posso deixar de comentar. Galerinha, eu me emocionei e chorei muito...

    Não é nenhuma novidade eu chorar, eu sei.... he, he, he..... Mas é que depois dos desgastes e vivências dos dois últimos anos, no Mofra, já não mais acontecia um choro como esse comigo, choro de alegria, de esperança e de tantos sentimentos bons.

    Parabéns Toninho, Shandinha, Mayla e todos os RRs, pela mobilização, motivação, organização e trabalho. Acho que vocês estão resgatando mais do que a 8ª RF: estão resgatando possivelmente algumas pessoas que ficaram pelo caminho, um pouco tristes e/ou desanimadas!

    Não estou podendo ajudar muito nesse momento, mas vendo o trabalho, a alegria e o empenho de vocês, vejo que o trabalho anterior (CIJ, Comemofra, RRs) não foi em vão (pode ter sido capenga, mas não em vão). Começamos juntos, e agora aí estão vocês, fazendo um belo trabalho (menos discussão, menos reunião e muito trabalho. Que beleza!).

    Desculpem a minha "corujisse", mas é que foi bastante tempo de dedicação, e muita energia empenhada nesse trabalho, e agora é maravilhoso ver vocês continuando (e continuando de forma melhor).

    Um SUPER BEIJO pra vocês, meus queridos!

    E, é claro, BEM VINDA NOVAMENTE 8ªRF!

    Abraço carinhoso, amigos.
    Carol (GFEI de Sagres - SP)

    ResponderExcluir