sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pós XXIII Comemofra 2ª e 3ª RFs

Oi Galerinha!!! 


Estou aqui pra contar pra vocês como foi a Pós-Comemofra da 2ª e 3ª regiões este ano. 

Aconteceu nos dias 16 e 17 de junho, na cidade de São Carlos-SP, onde fomos muito bem recebidos pelos queridíssimos amigos do GFE Irmão Batuíra. 

Nos dois dias houve atividades para adolescentes e jovens e, no domingo, houve Encontro Regional da 2ªRF, sob o tema: Movimento da Fraternidade e Assistência Social Espírita, com a presença do Célio Allan Kardec, coordenador geral da OSCAL.

  


Aproveitamos a atividade noturna do sábado para dar um leve introduzida no tema "sustentabilidade". Foi uma atividade muito divertida, cheia de personagens misteriosos. Ao final, teve uma "mini-festa junina" com comidas típicas e quadrilha!

                           



O  fim de semana foi de estudo e alegria, oportunidade maravilhosa de rever os amigos, fazer novas amizades, refletir e aprender, e já se preparar para os próximos encontros. 

Gostaria de agradecer especialmente ao pessoal do GFE Irmão Batuíra, por nos receber tão bem! Com tanto carinho, tanta atenção, tanta alegria, tanta dedicação e tanto sorvete (Hmmm)! :D


                                   


  O encontro foi tão bom, tão bom, que... 


 .... 



 Tchã tchã tchã tchã 


 .... 



( Pausa dramática para aumentar o suspense) 


 ... 



A PRÉVIA DA XXIV COMEMOFRA TAMBÉM VAI SER DA 2ª E 3ª REGIÕES EM CONJUNTO E JÁ TEM DATA MARCADA!!!! 


 #TODOSCOMEMORAM# 

\o/\õ/\o/\ô/


 Sabemos que na verdade o que todos gostaríamos era poder fazer todos os encontros em conjunto, todas as regiões, não é? Seria muito bom! Mas infelizmente a distância física atrapalha um pouco... 

Contudo, como a 2ª e 3ª são regiões geograficamente mais próximas, porque não aproveitar?? É isso aí! Pessoal da 2ª e 3ª, procurem os responsáveis e façam suas inscrições que o encontro está chegando! Pessoal das demais regiões que quiserem e puderem participar, também estão mais que convidados!!! 



Um beijo grande, cheio de saudade, em cada coração e até bem logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário