segunda-feira, 25 de junho de 2012

Olá como vão vocês?


Bom dia, bom tarde ou boa noite, tudo bom? Por aqui, na 7ª está tudo certo (:

Nos dias 2 e 3 de Junho aconteceu a pós COMEMOFRA e encontro regional, ~PARA NOSSA ALEGRIA~. Quem estava na COMEMOFRA deve se lembrar de que uma das atividades foi perceber o que deveria ser melhorado na região fraterna e pensar em meios de fazê-lo. Uma das coisas propostas pela Sétima foi a revitalização da Mocidade do Grupo da Fraternidade Severino Chagas em Dracena, por isso esse encontro foi de extrema importância não só para relembrar como é bom estar com amigos e aprendendo a doutrina mas também para convidar novas pessoas a participarem.

Mais de 100 pessoas, entre crianças e adultos, estavam presentes no local. Os estudos ocorreram de maneira harmoniosa e divertida e a alegria estava presente no sorriso de cada participantes. Um momento para rever e fazer amigos, doar carinho e boas vibrações.

E pensam que acabou? Nãão, como somos muito chiques ( e havia um repórter presente no encontro) a pós virou matéria no jornal Hoje MS, tá aqui ó: Click aqui, isso mesmo lindo aqui.

E por falar em matéria, outra coisa que estava presente eram as câmeras, fotógrafos e aspirantes a, trataram de registrar cada momento do final de semana. Assim, segue aí uma seleção de fotos, ótimo para matar a saudade.

Ah, nós também queremos saber como foi a pós nas outras regiões, esperamos que tenham sido tão animado e fraterno como foi aqui! Um grande abraço, até mais.

Me de algumas fotos do encontro:

Chegada.

Estudo


Estudo

Rodênha.

Estudo

Estudo.


Túnel do terror -n

Rodênha

Um bjo pra você que leu nosso post ;*

Um comentário:

  1. Haa ADOREI demais da conta esse post!!!!
    Parabéns pelo texto Gabi e povo todo que realizaram o evento!!!!

    A proposta de se aproximar das outras mocidade é muito bacana, sigamos firmes :D

    Na prévia de vocês em CG eu quero ir, já tem data??

    Beijão

    ResponderExcluir