segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pós-COMEMOFRA 2ª e 3ª RFs e Encontro Regional Fraterno

Olá Amigos!

Chegou nossa vez de contar como foi a Pós-COMEMOFRA da 2ª e 3ª RFs...

Nossa Pós ocorreu nos dias 18 e 19 de junho, em Espírito Santo do Pinhal- SP.

O encontro aconteceu no Colégio Técnico Agrícola, um lugar lindo, com bastante espaço para as atividades, muito verde e uma energia muito boa, onde fomos recebidos com carinho pelos queridos irmãos do GFE Irmão Flácus (Sem palavras pra agradecer o amor e dedicação com que fomos recepcionados por todos).

Infância, Adolescência e Juventude desfrutaram dois dias de Estudos, Integração e Música, em torno da temática do “Homem de Bem”! Os participantes que não estiveram na XXII COMEMOFRA puderam estudar esse tema tão importante; e os que estiveram aproveitaram a oportunidade para relembrar, auxiliando na aplicação das técnicas. Pudemos perceber o quanto é importante rever as lições que recebemos, e como sempre podemos extrair um aprendizado novo.


Turminha da Infância



Aquecimento da Adolescência


Juventude e Adolescência na sensibilização final

Na noite de sábado tivemos uma atividade surpresa: Os participantes conheceram os artistas do Circo, cada um destacando uma característica do Homem de Bem. Teve equilibrista, mágico, trapezista, domador, contorcionista, bailarina, malabarista... No Final, o Palhaço nos ensinou no circo todos são importantes para o espetáculo, e nos convidou a cultivar todas as características que eles representavam, na busca de nos tornarmos Homens de Bem!


Palhaço Alface e a galera do Circo

No domingo, aconteceu o Encontro Regional Fraterno da 2ªRF e a juventude se juntou aos presentes para a Palestra e Palavra da Espiritualidade.

Foi um fim de semana especial, em que tivemos a oportunidade de rever amigos antigos, fazer novos amigos, renovar conhecimentos e sentimentos, e que certamente nos proporcionou muitos momentos de reflexão.



E é revivendo esses momentos, tanto compartilhando o nosso encontro, quanto lendo sobre o encontro de vocês que nos sentimos mais pertinho, amenizando essa saudade gostosa de todos vocês!

Beijos e abraços saudosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário