terça-feira, 5 de abril de 2011

O primeiro dia de atividades na nova sede do Hilário!

Sábado, dia 02-04-2010, foi um dia lindo e especial!!
Numa manhã chuvosa, onde o céu derramava suas bençãos sobre a terra fertil do Parque do Sol (região do lixão de Campo Grande), um grupo de dedicados trabalhadores de todas as idades receberam as primeiras crianças na casa de Hilário, a sede do GFE Hilário Silva na periferia.
Crianças lindas, olhinhos brilhantes, enfrentando a chuva para o seu primeiro dia de evangelização!!
Recebemos com um abraço, um café da manhã, cantamos, oramos, falamos de Jesus, fizemos nossos combinados e um lindo crachá, estampando o nome dos rostinhos lindos que estavam presentes, apesar da chuva. Encerramos com mais uma prece de gratidão e um delicioso cachorro-quente com refrigerante servido por muitas mãos amigas!
Segue o link para o vídeo no Youtube que a Edilene fez pra nós, com as fotos.


Como todos nós, creio que a espiritualidade amiga também não conseguia conter o sorriso, a emoção, a alegria, que invadiu o coração de todos!!
Uma nova frente de trabalho se abre em bênçãos de luz, de pão espiritual do Mestre-Amor!
Em breve estaremos iniciando o atendimento direcionado aos adultos no domingo, com palestra evangélica e passe e um alento ao estômago, pois eles precisam do alimento do espírito e do corpo, também.
Um sonho acalentado por mais de vinte anos se torna realidade!!
Já estamos, há alguns meses, fazendo evangelhos na nova sede, no domingo de manhã, 9h de MS (10h de BSB). Todos que puderem, nos auxiliem nesta energização e preparação do ambiente espiritual deste novo foco de luz.

Que Jesus nos fortaleça essa nova caminhada!!

*Por Maria Matos e Edilene Lima, Campo Grande, MS

Um comentário:

  1. Que lindo!!! Parabéns pra vcs, que tomaram esta iniciativa tão nobre!! Que saudades do tempo em que eu evangelizava á em Muriaé, no GFE Kaja Krisna... que Jesus os abençoe nesta Tarefa de Luz!!! Abraços!!

    ResponderExcluir