terça-feira, 16 de novembro de 2010

XXII COMEMOFRA - saindo quentinha do forno!

Queridos amigos!

Realizou-se neste feriado a reunião de Fechamento da "XXII Comemofra - O Homem de Bem", sediada calorosamente pelos amigos queridos da 8ª Região, em Vila Velha no G.F.E Jeronymo Ribeiro.


Em meio ao reencontro com os queridos capixabas, reuniram-se os Coordenadores de Área (CEO - Coordenação de Eventos Oscalinos, Coordenação de Infância, Coordenação de Adolescência, Coordenação de Juventude), Coordenadores de Comissões Pedagógicas (comissões de Estudos, Música e Integrarte das respectivas áreas), Coordenadores CAP (limpeza, alimentação, serviços gerais, CIFRAPOIO e AME) e Representantes Regionais ( RRIs, RRAs E RRJs).


Todos foram muito acolhidos pelas famílias da 8ªRF, agradecimento especial aos 'médiuns de transporte' que buscaram o pessoal no aeroporto/rodoviária, as tias que cuidaram da alimentação no G.F.E (Tia Graça, Tia Margareth, Tia Olga e todas as outras!), aos jovens da Mocidade Irmão Amadeu que trabalharam durante o encontro todo, à coordenação do G.F.E por abrir as portas, enfim vocês são fantásticos! Podemos garantir que a campanha "Volta, 8ª" surtiu efeito!


Esta reunião é extremamante importante para afinar o desenvolvimento do material da Comemofra e é uma oportunidade de integrar os coordenadores das comissões que terão de trabalhar em parceria no evento.

Tudo transcorreu em grande harmonia e está quase tudo pronto para o grande encontro no Carnaval que acontecerá em março! (Já procurou seu representante regional para garantir sua vaga na próxima Comemofra? Não? Então corra, o MSOUL descobriu que neste ano de 2011 a Comemofra promete! Caso não conheça seu RR, mande um email para rr@mofra.org.br informando sua Região Fraterna, o Representante Regional entrará em contato).


Infância, Adolescência e Juventude estão com excelentes propostas de trabalho e em 2011 teremos a volta da CADU - área voltada para atividades específicas para os adultos, assim a Comemofra volta a ser um evento para toda a família.


Agradecemos o empenho, amor e seriedade com que todos os envolvidos têm tratado a Comemofra, não é a toa que estamos na vigésima segunda edição deste encontro anual que é planejado e executado com o esforço e trabalho dos jovens (seja de idade ou de coração) do Movimento da Fraternidade.


A equipe MOFRASOUL agradece a todos, afinal a idéia deste blog nasceu na Comemofra!


Antes de finalizar, não podemos deixar de fazer uma homenagem especial à uma pessoa que foi imprescindível para a organização da Comemofra e que deixará a coordenação após 2011. À nossa querida Elvy, um grande OBRIGADO por seus anos frente a CEO, por acreditar no trabalho da Juventude e dar suporte para tantos trabalhadores, que Jesus ilumine sua caminhada e saiba que sair da coordenação não significa sair da Comemofra, pois ela não sairá nunca do seu coração! As comissões de Infância, Adolescência, Juventude e CADU estão de braços abertos para você!

E assim, o processo de renovação continua, deixamos as boas vindas aos próximos coordenadores e que nosso Mestre Jesus esteja sempre conosco para nos auxiliar a cumprir tão linda tarefa que nos foi incumbida.


E vamos sempre em frente!

A Comemofra 2011 está quase saindo do forno, quentinha, cheia de surpresas e novidades! Aguardem!!
Divulgamos para você a logomarca do encontro, criada pela artista plástica e fraternista da 2ªRF Nádia Moya

(em breve divulgaremos as fotos do encontro no slideshow na barra ao lado)

7 comentários:

  1. É isso ai Shandinha!! Parabéns pelo lindo texto!!
    Obrigada 8ª!! Obrigada tia Elvy!!
    Esperamos as fotos!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto, emocionei aqui!
    Não tem nem como agradecer tanto carinho! Obrigada 8ª, mto mto mto obrigada!
    Obrigada Tia Elvy, por tudo mesmo...

    Eu tbm quero mais!!!!

    Amoro vcs!


    =D

    ResponderExcluir
  3. Venham sempre que quiserem!
    As portas de nossos lares estarão sempre abertas para recepcionar amigos tão queridos e amados!

    Eu tb quero mais!!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Beleziiiiinha gente!
    Tia Elvy não sei como agradecer todo apoio, toda dedicação, todo carinho, todo trabalho e esforço nas mudanças acontecidas, nas comemofras vividas. Agradecemos porque você é uma fraternista de mão cheia: de alegria, de experiências, de amor!!!
    Sou sua fã tia Elvy! Brigada por todas as vezes que impulsionou este trabalho lindo e sacudiu a poeira, muitas vezes me ouvindo e me ajudando... E bora ir pro acampamento?!? Já estou te chamando primeiro... VEM COM A GENTE???
    Shanda, amigos: Amo de mais vocês! Foi tuuuuudo de bão! Beijão no coração, Marinão

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto!
    Deu até pra sentir o "cheiro" do GFE Jerônymo Ribeiro. Saudades, muitas.
    Parabéns ao trabalho de vocês.
    Abraços
    Lílian - III região

    ResponderExcluir