domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães

Neste dia tão especial, desejamos um excelente Dia das Mãe, abrace, beije,
celebre ao lado desta pessoa incrível que te o maior presente a oportunidade de uma nova existência aqui no plano físico.



Mãe...
Seus braços foram meu primeiro berço,
Suas palavras guiaram meus primeiros passos e
Sempre guiarão.
Mãe, és a lição sublime de amor incondicional e abnegação
Fonte de amparo, proteção em todos os momentos do meu viver
Alertas sempre quando estou a me desviar do caminho reto.
Exemplo maior de doação
Seu amor é a luz a iluminar meus passos na senda da evolução.
Presente maior que Deus ofertou à humanidade.
Dádiva de luz que ensina, acolhe junto ao coração e
Reconforta o coração do filho amado.
Entende sem palavras o que seu filho sente
E sabe o que dizer para mostrar o caminho a seguir.
Thi - 4ª RF

2 comentários:

  1. Thiago, linda luz pra nós nesse dia!
    Que todas mãezinahs, onde quer que estejam, recebam as luzes de carinho dos filhos queridos! Que seja um pequeno grão frente ao amor e a paz que a todos nós (filhos) proporcionam sempre!

    :D

    ResponderExcluir